quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meu erro

E quando eu paro, penso em você, e logo desponta uma lágrima nos meus olhos.
Luto contra meus pensamentos para que não tenha nenhuma memória da sua imagem. Seja ela boa ou ruim. Seja me elogiando ou me desprezando.

Agora vejo que possuo dois erros: te ver nos braços de outra mulher, e num surto de ciúme e vingança, ficar com outros que nem amo; o outro erro é, mesmo sabendo que acabara de vir dos braços de outra, não resistir aos seus encantos e te beijar loucamente. Você vem, fala comigo baixinho, de uma forma que só eu entendo, só eu sei dos seus sentimentos. E isso me comove, me ilude.
Não é nem preciso dizer que dói. Dói demais te ver com outra. Dói ainda mais te aceitar depois de tudo, mesmo sabendo que após nosso caloroso encontro, você voltará para braços estranhos...


;*F

Nenhum comentário:

Postar um comentário