sábado, 21 de maio de 2011

Carnaval - Parte I


O que dizer do que passou? Foi bom. Na verdade foi bom demais!
O carnaval mais longo que já tive. Carnaval de 3 meses. Muitos nos invejam.
Afinal, quem não gostaria de ter tido uma data de festas tão longa?
Fui muito feliz, não tem como negar! As pessoas percebem a felicidade verdadeira na gente, flui naturalmente, sem a gente perceber...

Ainda há pouco, me lembrei de todas as palavras que me disseste, todas mesmo.
Era tão bom se sentir amada. Eu nunca imaginei que iria proporcionar felicidade a alguém, não imaginava como era. "Nossa! Eu faço alguém feliz!", isso era novidade pra mim. Nesta hora não me refiro a amigos.

Você me fez um bem enorme. Não há nada no mundo inteiro que possa recompensá-lo.
Lembrei também que você me disse que nunca brigaríamos; que quando isso acontecesse, você me jogaria na cama e faríamos as pazes...
E hoje, nossa primeira conciliação de separação, você não cumpriu sua palavra. Uma pena.

Teve as vezes que me disse que não viveria sem mim, que te fazia tão bem, que era bom ouvir minha voz ao telefone, que torcia pro fim de semana chegar pra gente se ver.... Tudo isso me deixava tão feliz! "Feliz é o homem que consegue fazer alguém feliz".

Eu queria a razão, lógica, pra tudo isso ter se apagado. Por que acaba pra um e não acaba pro outro? Isso é injusto!
É chato ter que pagar (e sofrer) por algo que você não fez. Ou fica parecendo incompetência minha!

Em suma, não me peça pra "seguir a vida". Pra ser sincera, essa parte eu ainda não aprendi.
Você me ensinou tantas coisas, só não me ensinou te esquecer. Droga!
Não é nem preciso mencionar que as lágrimas me dão inspiração pra escrever.

Jamais vou te esquecer...
E por mais que eu esteja sofrendo nessa hora, vou te esperar até quando não tiverem mais forças no meu coração. Até meu último suspiro, eu prometo!

(ao som de Bruno Mars - Just the way you are)


;*F

Nenhum comentário:

Postar um comentário