quinta-feira, 25 de março de 2010

Os três tempos - Passado, Presente e Futuro

Revirando meu email,
achei mensagens nossas.
Rindo muito com algumas de nossas antigas conversas...velhos tempos...
Dá pra rir por um loooooongo tempo...rsrsrsr
Tempo, tempo, tempo...o que o tempo não faz com a gente?
O tempo mostra o que nossas mãos cobriam.
Não há nada em oculto que não venha ser revelado...
...

Veja, o que começou com alegria, hoje é só tristeza. A realidade dói.
Me pergunte se eu faria tudo de novo?
Claro que sim! Foram os anos mais felizes da minha vida!
Vivi intensamente cada mensagem sua, casa detalhe, cada pista que você me dava.
Cada recado, todos os emails, tudo era emocionante pra mim. Era tudo novo.
Eu gelava, sofria disritmia cardíaca quando lia um email seu!
Coisa de menina adolescente boba, mas que era inevitável.
E depois de ler tudo, um sorriso enorme se estendia em meus lábios e não parava de sorrir até o próximo contato.
Na verdade, era inexplicável. O que cabei de escrever, num chega nem perto do que sentira.
...
Viveria tudo novamente, mesmo sabendo que no final estaria sofrendo.
Mesmo sabendo que você é apenas um amigo virtual.

;*F

Nenhum comentário:

Postar um comentário