domingo, 4 de outubro de 2009

Tentando melhorar

Mudei pela enésima vez a foto do meu layout. Tô tentando aperfeiçoar. Deixar ficar algo mais prazeiroso aos olhos.
Comigo tenho feito a mesma coisa. Como uma borboleta, que teve que primeiro sair do casulo para posteriormente ver o mundo e deslumbrar quem a olhasse.
Tento ser eu mesma. Mas fazendo diferente, muitas vezes, das outras pessoas.
Vivo em constante mutação. As vezes penso que vivo aqui, mas não sou desse mundo... Já parou pra pensar nisso? Uma verdadeira viagem... esquece isso.
Enfim, é isso. Fim de noite, noite chuvosa pro sinal, a qualaquer momento eu volto com mais uma besteira retirada de mente insana.

;*F

Um comentário:

  1. Ficou muito legal o layout... E as postagens também!
    Lembrei daquela música do Kid Abelha:
    Eu tô tentando ser feliz, eu tô tentando te fazer feliz!
    http://letras.terra.com.br/kid-abelha/66080/

    ResponderExcluir