sábado, 7 de novembro de 2009

O amor é Divino, o sexo também


Eu não acredito no amor. Esse que todos declaram. Não acredito no amor de um homem para uma mulher, e vice-versa.
Todo esse singelismo barato só é válido para nos confundir.
O para sempre já se foi.
O ardentemente, incondicionalmente e exclusivamente não existem!
Foi algo inventado por mente insana humana para criar esperanças dentro da gente.
Já estou farta desses galanteios baratos. Me tirem daqui ou morrei na mão de um farsante!
Estou a ponto de vomitar com todas essas conversinhas sobre o amor.
O amor pura e simplesmente não se sente, muito menos se vive.
Pare de acreditar nas conversas que são lhe impostas no ouvidinho.
O que todos querem, no fundo no fundo, é putaria.
Não se pensa, nem se deseja outra coisa. Até quando nossas mentes estão ocupadas com outras coisas, o que nos toca o pensamento é a boa e velha sacanagem. Sem amor, é claro.
O amor só nos vem em palavras, ditas para confortar nosso católico apostólico romano coração. Pobre de nós. Que depois de nos satisfazermos em prazer, tenhamos o perdão por nos sentirmos felizes, mesmo que por instantes.
Mas calma, Deus quer que sejamos felizes. Ele nos deseja ter prazer, em tudo. Não o amor. Pois para um relacionamento não existe. É filosofia barata para dominação da mente, do corpor e da alma. Apenas em Deus há amor. Só isso. Boa noite.


;*F

3 comentários:

  1. olha...tenho 39 anos, sou ator, tenho um bom emprego, casa, uma vida legal...sou carioca, mente aberta, criação de pais atuais, modernos e tal...tive vários relacionamentos, tenho 2 filhos, um deles, o menor, mora comigo..e tive no ultimo namoro, a tristeza de ver uma mulher que sempre disse me amar, me deixar porque tem ciumes do meu filho, da mãe dele, que nem sequer tenho contato...então, tipo assim...amor existe, talvez nunca como a gente quer que seja..mas existe..e te provo...converso com vc e troco idéias, informações...sem galanteios baratos..mas de forma adulta, consciente...topa?
    meu nome é Arnaud..quer conhecer um homem que acredita no amor?
    circuitovip2005@gmail.com
    manda seu msn pra mim...vamos arriscar...ver no que vai dar essa conversa...e aí?

    ResponderExcluir
  2. Querida, acredita que o amor existe. Pode não ser tão perfeito como queiramos que seja, mas existe.

    ResponderExcluir