quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comédia Entre Amigos


Hoje, no teatro do OI CASA GRANDE (Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon) terá um maravilhoso espetáculo de Stand Up com essa galerinha gente fina, e que sabe nos fazer de nós mesmos.
Amo stand up, já vi vários. E dos que estão confirmados pro show de hoje, vi a grande maioria. Talento é o que não falta.
Parabéns aos organizadores! Espero que tenha outras vezes!
Depois posto alguma foto e conto como foi =)
;*F

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu sempre quis ter um livro assim...

Então compra, oras...
À venda nas melhores livrarias (melhores sim, pois bom livros você só encontra em boas livrarias. Não adianta ir em qualquer uma que não irá achar. Fui numa da esquina aqui de casa e não tinha. Ou seja, na minha concepção essa livraria não é boa!).




E pra quem mora no Rio terá o privilégio (se assim possa dizer) de conhercer o autor JOVANE NUNES e receber uma linda dedicatória (será um rabisco mesmo) no seu novíssimo livro.
Seu mesmo. Eu sei que foi ele quem escreveu, mas é seu... se você comprar, é claro!
Dia 20 de agosto, às 19h na livraria Argumentos no Leblon.
Vamos, será legal! Eu JURO que ele é engraçado (¬¬).
;*F

É o futuro! TEATRO EXPERIMENTAL

" Por favor, mantenham seus celulares ligados."
Quando vi isso eu ri tanto! Imediatamente me vem à memória as súplicas dos atores antes de começar o espetáculo. Quase imploram pela educação que muitos espectadores não tem. Uma pena...
Pois o brasileiro me parecia tão educado, que nem era preciso pedir para desligarem os celulares, pages, bipes e principalmente o flash das câmeras! Ai, ai...em que mundo eu vivo???!

;*F

Somos assim UNIDAS

Thamara, eu, Carlinha e Carol Parada.
Ai, como eu amo essas brasilienses! Obrigada por tudo =)
;*F