quinta-feira, 9 de abril de 2009

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO...

Hoje eu acordei, e num ultimato, tirei essa foto. Me fez de imediato lembrar uma música (tudo, absolutamente, me lembra alguma música) do Cazuza. Bati a foto no momento em que um bando de pássaros (?) sobrevoavam o Cristo.

Ah, sim, a música..."São sete horas da manhã / Vejo o Cristo da janela / O Sol já apagou sua luz / E o povo lá embaixo espera / Na fila dos pontos de ônibus / Procurando aonde ir"... "Eu vou dar o meu desprezo / À você que me ensinou / Que a tristeza é uma maneira / Da gente se salvar depois." ( Um Trem Para as Estrelas - Cazuza)
Taí pra admirar e relaxar, a Natureza merece!
;*F

ZENAS EMPROVISADAS




Pois é... Z.É., o Zenas Emprovisadas está de volta na sua 15ª Temporada no Vivo Rio! Que linda debutante!

Pra não mudar muito, fui na estreia. Maria Clara Gueiros e Carlos Thiré deram o ar de suas graças e nos presenteou com um belo espetáculo.


Os temas dados pela platéia não deixam a desejar. Quem nunca enfrentou o TRIBUNAL DO TRABALHO!? Ou a DELEGACIA!? Mesmo não tendo ido, deu pra imaginar que desses temas sairam boas piadas...


A esquete inicial (valendo lembrar que é a única parte combinada do espetáculo) falou sobre "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" de um modo bem diferente... A parte, como eles mesmo disseram, que foi editada pra ir pro cinema.
No resumo, maraviWONDERFUL!!!